02/09/2012

Open Source - Produzir animações com software livre

“Produzindo Animações com Softwares Livres”  é o primeiro livro que trata de produção de animações com softwares livres. Escrito por Ricardo Graça; tem por objetivo apresentar as soluções em softwares livres para a criação de uma animação.
O livro aborda conceitos técnicos como, composição de imagem, iluminação de cenas  e operação dos seguintes softwares livres: Libre Office, Celtx, Inkscape, Gimp, Synfig, Tupi, Audacity, Kdenlive, Blender.

Os livros são disponibilizados no esquema “Pague o quanto puder”; porém, para a versão impressa,  existe o valor mínimo para custear a gráfica. Além do custo da gráfica, existe o valor do envio pelos correios, que pode ser calculado pelo link encontrado abaixo do formulário. Dados para os correios: Peso: 150g | Dimensões: 14x21cm.
Lembre-se de fazer uma doação na barra ao lado para as versões digitais EPUB e PDF. Caso queira adquirir a versão impressa, preencha o formulário. Após o envio do formulário, entraremos em contato para confirmação do valor doado e o valor do frete pelos correios.

Fonte: http://livraria.ricolandia.com/book/produzindo-animacoes-com-softwares-livres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário